domingo, 2 de fevereiro de 2014

Minha ultima competição.




Em 2010, fiz meu ultimo biathlon, esse no caso foi em dupla com a Patrícia onde ganhamos...rsrsrs.

Nessa época eu estava com meus 36 ou 37 anos, acho!?

Depois disso parei com todo os meus treinos, e minha vida começou a não ficar legal. Em outubro de 2010 fiquei doente contrai hepatite B , fiquei sem trampo e parecia que não estava dando certo muito coisa. Mas sempre fui positivo, me curei comecei a fazer alguns bicos para ter grana  mas mesmo assim não treinei mais.

Sempre curti esportes!!

Fazia as vez caminhadas e umas corridas, mas parecia que minha auto estima não estava legal.

Graças que o tempo passou e hoje estou aqui para dividir com todos o que estou fazendo para mudar minha vida, em 2013 como já falei foi para Sorocaba ajudar meu primo e tentar a vida lá. Deu certo o que tinha que dar, tanto que em dez/2013 voltei para Taubaté, já querendo muito para mim.

Voltei com um trabalho bacana, hoje trabalho na RAVENNA EMPORIM, que fica no Taubaté Shopping. E comecei a pensar mais em mim.

A minha auto estima, voltou a ser bem bacana, e eu agora voltando a treina, para participar de competições, não para ganhar, mas sim para chegar. E quem sabe, por que não ganhar uma prova também, afinal é só eu treinar e me superar....rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário